quarta-feira, 22 de abril de 2009

_ENTENDO, MAS NÃO EXPLICO

olho para o canto, busco imagem consciente
exploro meu eu, quero alguma idéia ao menos útil
por entre os pensamentos que acho, perco meramente o controle da emoção
são vastos os sentimentos, e consigo ter uma enorme contradição
eu espero algo, ganhá-lo da maneira que for, se for bom
eu quero, não-sei-o-que, mas desejo com força qualquer coisa que queira ter
objetivos, eu os tenho, mas ás vezes, só acompanhados de esperanças mimadas
tenho medo, e ao mesmo tempo, coragem de herói
ainda há tempo, mas algo aqui dentro, não me permite correr
não reclamo abrigo, porém, quero colo.

eu entendo tudo, mas tudo isso, não me entende nada
tenho muitas coisas, entretanto, não compro, nem pago por tais
que faço eu, se entendo, e não explico nada?

Nenhum comentário: