domingo, 1 de fevereiro de 2009

NÃO, EU NÃO SEI...!

Não sei dizer, é complexo o suficiente pra que eu não consiga colocar em uma única palavra aquilo que toma conta.
Nem ao certo sei se é de mim, se vem de fora, ou até mesmo de dentro, bem lá do fundo, sei ao menos que é dolorido; é um forte devaneio, e um tanto quanto sem controle pra eu defini-lo![ Interrompo nesse momento minhas idéias, e penso comigo: Talvez esse sim seja o lado ruim de "bradadoTRUZ" (definição em roxo no canto direito do blog!) ].
Um excesso de momento depressivo e introspectivo chego a pensar, mas afirmar é um risco, não tenho total certeza....

(paro agora, porque é exatamente 08:10 da manhã de um domingo, a noite longa e esses pensamentos não me deixaram dormir, continuo (talvez) depois que acordar, quem sabe até não me cure da "bad trip"!)

Hoje é segunda já, não tive vontade, ou até mesmo, forças psicológicas pra continuar. E hoje o dia foi metade bom e feliz, e metade ruim e infeliz. Então creio que não vou dar continuidade a sentimentos tão ruins. Ontem foi ruim, e hoje nem se conta, claro, sempre há os momentos em que você ri de alguma coisa ao menos, mas é muito raro.
Paro por aqui, não quero nem pensar em atrair qualquer tipo de sensação ruim novamente!
Basta, basta por hoje e por mim, pra sempre!

Segunda 23:03

Nenhum comentário: