terça-feira, 21 de outubro de 2008

(EX) PERFIL DO ORKUT! ficou assim:

<>
[olive]oooooooo.oo.oo..oo..oo...oo...oo....oo....o o o o))<¨>((----+ bradadotruz.blogspot.como...oo...oo..oo..oo.oo.oooooooo [/olive]
[onde a pista de dança é vasta, o rebolado da vida embebeda]
○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○○○"..se em terra de cego quem tem um olho é rei, imagine ○quem tem os dois..!"○○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○[i]"A vida é a arte do encontro, ○embora haja tanto desencontro ○pela vida." ["Poetinha"] [/i] ○○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○[green]"..e o meu desejo, se perdeu de mim..!"[/green]
..Mas monto o adiante do adianteQue me leva mais adianteE assim eu quero pra mimUm fim sem fim enfim..
[olive]EU APENAS QUERIA QUE VOCÊ SOUBESSE
Eu apenas queria que você soubesseQue aquela alegria ainda está comigoE que a minha ternura não ficou na estradaNão ficou no tempo presa na poeira
Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gostaQue hoje eu me gosto muito maisPorque me entendo muito mais também
E que a atitude de recomeçar é todo dia toda horaÉ se respeitar na sua força e féE se olhar bem fundo até o dedão do pé
Eu apenas queria que você soubesseQue essa criança brinca nesta rodaE não teme o corte de novas feridasPois tem a saúde que aprendeu com a vida
Eu apenas queria que você soubesseQue aquela alegria ainda está comigoE que a minha ternura não ficou na estradaNão ficou no tempo presa na poeira
[GONZAGUINHA][/olive]
[navy]۞ ۞ ۞ ۞ ۞ ۞ ۞ ۞ ۞ ۞ ۞ ۞ ۞ ۞ ۞ ۞ ۞ ۞ ۞ ۞ ۞ ۞ ۞ ۞[/navy][green]↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓[/green]
[orange][i][u][b]Manifesto[/b]Seja bem-vindo ao mundo em que nada está pronto. Seja bem-vindo ao mundo em que o hoje vale por dois amanhãs. E seja lá o que você queira fazer, transformar, mudar, mexer, o importante é que você faça logo, sem medo. Encontre um vazio e preencha. Use sua energia natural. Está na sua mão, é com você. Aproveite que o mundo não está pronto e ame, beije, divirta-se, questione, transforme, recicle, respire, faça. O mundo muda. A gente muda.....![/u]
[i]...Quando a última árvore tiver caído,...quando o último rio tiver secado,...quando o último peixe for pescado,...vocês vão entender que dinheiro não se come.[/i][/orange]
[orange][i]...............................................o som do Universo,˙·٠•●.o som da Terra,˙·٠•●.o som que as coisas fazem,˙·٠•●.o som do tempo sobre a mente...!˙·٠•●..............................................[/i][/orange]

[teal]웃 ○ 웃 ○ 웃 ○ 웃 ○ 웃 ○ 웃 ○ 웃 ○ 웃 ○ 웃 ○ 웃 ○ 웃 ○ 웃 ○ 웃 ○ 웃 ○ 웃 [/teal]
○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○○[b]...How do you do Caruaru?○I wanna see Piripiri!○How do you do Banabuiú?○I wanna buy o Paraguay...![/b]○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○
[teal][sobre as pernas do destino, anda minha vida..!]
_____________________________________________[i]♪ Sempre vai haver uma canção, contando tudo de mim. Sempre vai haver uma voz, cantando tudo, tudo de nós!♪ [/i]_____________________________________________[/teal]
[lime]♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ [/lime]
[[_E o contexto do amor?O fato é: já não é dado ao amor, a ênfase merecida, por isso de tantos desamores e guerras...! ]]

pai_Tempo [Dia, Noite]\/mãe_Terra [Gaia]/\indivíduo_Vibração [Mente]\/universo_Em movimento [Atração]/\eus_Pedaços [Nós]\/
[purple]웃[/purple][yellow]○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○[/yellow][purple]웃[/purple][red]웃[/red][green]○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○[/green][blue]웃[/blue][olive]웃[/olive][blue]○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○[/blue][green]웃[/green][teal]웃[/teal][purple]○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○[/purple][lime]웃[/lime][yellow]웃[/yellow][red]○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○[/red][gray]웃[/gray][purple]웃[/purple][orange]○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○[/orange][navy]웃[/navy]

Nenhum comentário: