sábado, 15 de março de 2008

QUANDO FOI...

....que perdi a capacidade de entender os meu atos?
que parei de entender o limite pra razão e o pro coração?
que iniciei uma busca sem saber o que estava procurando?
que procurei, procurei sem achar?
que minha mamória falhou pela primeira vez?
que parei de frequentar o centro espirita?
que começei a "sentir" diferente?
que percebi que não é o mundo que está errado, e sim, eu que estou "errado"?
que aquilo não era brincadera pra mim, que aquilo era "droga"?
que descobri que tristeza e alegria são duas linhas tênues e paralelas?
que me peguei chorando sem saber o por que?
que me peguei rindo, entendendo ainda menos o por que?
que me vi andando a 5 da manhã pra ver o sol nascer e ter comigo que o dia nasce bonito?
"que perdi o leão que sempre cavalguei?"
que não consegui mais responder essas e muitas outras perguntas?
quando foi a primeira vez que perguntei, por que?
quando foi a segunda vez que perguntei, cadê?
quando foi a terceira vez que me perguntei, onde?
quando foi a vez que peguntei, quando?
quando foi?



[psiquiatra, próximo passo!]

Nenhum comentário: