quarta-feira, 12 de março de 2008

MACACOS NECESSÁRIOS = COMPENSAÇÃO

.....quando se tira os "macacos" desnecessários das costas, e os devolve educadamente a seus respectivos donos, o ideal é esperar uma serenidade, uma tranquilidade dentro de você. É notável a diferença quando se toma esse tipo de atitude! E como é comum, tudo tem seu lado ruim e seu lado bom, mas eles [os lados ruins e lados bons!] têm um por que, então, analise-os e encontre a melhor forma possível de encarar isso...PRA VOCÊ!



[....importante é TER um objetivo, já que sem um, se vive "morto"!]

5 comentários:

Juliana Zani disse...

Cada galho aguenta um número de macacos, assim é nossa cabeça. Ordem nos pensamentos, com escalas de prioridades, caso contrário os galhos se partiram facilmente. Ai haja Prozac, Gardenal, uísques,cigarros e afins,tudo misturado em um liquidificador servido em pequenos cálices como vitamina da ilusão.
Importante é sentir que você tem DOMINADO além dos macacos o zoológico todo.
Ou seja acima de tudo carregue inicialmente aqueles que aguentamos, a proposta é carregar mais aos poucos.. assim os musculos vão se acostumando com a carga e a mente vai abrindo! Mas isso é um processo gradativo e não um missim miojo ( instântaneo).

Mas uma pergunta que não quer calar.
Seria seus macacos mais importantes que os meus gados nelores?
A sua verdade não é a minha verdade!
A teoria é sempre linda, poética, quase um diálogo socrático...
A realidade é um liquidificador!

rafael torres disse...

PUTA QUE LÁAAA M... JULIANA MARIA ZANI! MUITO LOUCO...COMO SE NÃO BASTASSE MINHAS TEORIAS, VC AS ENCREMENTA?

RESPONDENDO:
[Seria seus macacos mais importantes que os meus gados nelores?]
OS MEUS "MACACOS", NA MINHA OPINIÃO SÃO TÃO BELOS QUANTO, OOOU ATÉ MELHORES QUE SEUS GADOS NELORES, SE CONSIDERARMOS QUE SUAS VERDADE NÃO É A MINHA! TENDEU TENDEU? [TENDEU Q EU SEI! RS]
TODA TEORIA, TEM UM FUNDO DE COERÊNCIA, SENÃO IA SER SÓ UM PALPITE VAGO! ALIAS, ASSIM PENSO EU, ASSIM SEMPRE PENSO EU! E PENSO MUITO ANTES DE UMA TEORIA!

A REALIDADE, É UMA PUTA [NÃO DE ESTRADA! DE GRANDE MESMO!] DE UMA MISTURA NO LIQUIDIFICADOR, SEM DÚVIDA, CRUEL REALEMNTE, MAS AI QUE TÁ, COMO VC ENCARA A REALIDADE, QUAL A MELHOR FORMA PRA ENCARAR ELA? ENFIA A CABEÇA NA TERRA SE FOR PRECISO, MAS UM JEITO MENOS DOLOROSO EXISTE...

GENTE, QUE PERIGOO! RSS

rafael torres disse...

...ENCONTRAR O CAMINHO TAMBÉM EXIGE DE VOCÊ UM CERTO ESFORÇO, LEMBRANDO QUEEEEE, O CAMINHO MAIS FÁCIL, NEM SEMPRE É MELHOR QUE O DA DOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ishh, mais tênue e perigoso agora!

rssss

Anônimo disse...

Bom... no paraguai não existem macacos e mto menos gado nelore, porém, o que temos que carregar em nossos galhos são as compras que teremos que passar pela fronteira, e sim, o meu kit badulake com pulserinhas e brincos importado de taiwan tem um valor maior do que o noteebok de ultima geração do tiozão de jundiaí. São meus pow. Eu atravessei a fronteira, comprei meus badulakes, cadastrei eles na federal e agora eu quero ter o direito de poder usufruir depois de um dia inteiro andando no sol e na suja Punta Del Leste. Assim como a minha verdade não é a sua verdade, a minha luta não é a sua luta e o meu suor não é o seu suor.

E sobre a realidade ser uma puta, a gente pode notar que biscate não tem frio, portanto, seria a realidade endotérmica?

Juliana Zani disse...

A realidade é uma puta tão fria que não sente o calor de nada, que sempre toma calices de batidas de ilusão misturadas no liquidificador, sentada sobre o lombo de um gado nelore em Punta Del Leste, e ao mesmo tempo dando comida aos macacos (alguns apenas pois tem que se dar o que se pode e tem pra ofertar!)...


ahuahauahauahaa misturei nossas
teorias! ficou perfeito!

(L) vcs! =**