terça-feira, 13 de maio de 2008

_SENTIMENTOS, LIVROS, ALIMENTOS...

Tomado por um desconhecido e confuso estado emocional, sou capaz nesse momento de dizer que chego a uma conclusão , sem ao menos precisar pernoitar com pensamentos com e sem lógicas. Foi de repente, e acredito que muitos já têm tal conclusão como sua!
Inicialmente: sentimento sem alimento é como livro guardado na estante! De que adianta 500 páginas, vocabulário que agrada e um autor de nome, se não existe um leitor que faça proveito das bonitas palavras desse livro. O mesmo funciona para com o sentimento. Pode existir amor [sentimento de exmplo!], mas se não existir pessoas que alimentem esse amor [...com palavras de um futuro bom, com loucuras no meio do dia ou da noite, com ridículas frases exageradas, com cócegas, junção de pensamentos [mais ou menos cumplicidade de idéias!], constantes "eu te amo" e provas de amor, ah, o mais importante, provas de amor...!], ou seja, que dê vida ao sentimento, de que adianta esse sentimento, qual sua função? É sentimento existente, porém, largado ao vácuo!
O final para um livro na estante e para um sentimento sem alimento, é basicamente o mesmo, serão mortos, o primeiro comido por cupins, e o segundo, comido pela fome!
Então concluo: Amor não é só sentimento, amor é ter prova de que ele existe a cada dia que se passa...!

(( Já é de conhecimento de todos as palavras que me auxiliam nesse momento:
...Não existe o amor, existe apenas provas de amor...! ))

Nenhum comentário: